sábado, 27 de julho de 2013

LÍDER


Ele voltou de lesão e ficou em campo tempo suficiente para mostrar que faz a diferença e para preocupar a torcida quanto a possibilidade de nova lesão. Damião marcou o gol que deu mais 3 pontos à campanha colorada.
Em virtude de sua excursão ao exterior, embora o regulamento não preveja, o São Paulo adiantou 2 rodadas do campeonato; e foi derrotado em ambas, em casa, por Bahia e Internacional, e hoje pensa seriamente em reagir ou visitar pela primeira vez a segunda divisão e abandonar a elite do futebol nacional.
Daí cabe destacar a importância de fazer a aposta no reforço correto, pois, como no caso do tricolor paulista que viu sucumbir as esperanças depositadas em Lúcio e P.H.Ganso, que nem deveriam ser apostas dado seu potencial, e no caso do Zagueiro, seu vasto currículo.
O colorado que nos últimos anos tem causado grande dor de cabeça aos São Paulinos, mais uma vez deixou de lado o antigo hábito cristão de ajudar ao próximo e abençoou os paulistas com a extrema unção em um chute "de revezgueio" de Damigol que fez a bola morrer, pianinha, junto do canto direito de Rogério Ceni, A Lenda Viva, que já viu a bola no mesmo canto, outrora, vindo dos pés de R.Sobis, em idos de 2006. 






               0  x  1




São Paulo 0 x 1 Internacional - Melhores momentos do clássico.

Não deu pro Tricolor paulista, mais uma vez o saci aprontou pra cima do santo.

---xx---

Há algum tempo sabemos que o mais difícil é manter-se no alto da tabela, ou como dizem na formula 1; chegar é uma coisa, passar é outra, o colorado já chegou e é o time a ser batido, conseguirá manter-se?

O próximo desafio é o Náutico, que no ano passado foi um adversário duríssimo, vejamos a reedição este ano no caldeirão pernambucano.
O Colorado vai para o jogo com o time ainda mais desfalcado, mas com reservas de qualidade e querendo mostrar serviço ao comandante Dunga.
Alan Patrick tende a fazer sua estréia, jogando ao lado de Jorge Henrique, o coringa colorado a armação e no municiamento ao ataque.
Um jogo para os titulares descansarem e assistirem pela TV, enquanto os reservas certamente irão suar sangue neste complicado embate.

VAMO VAMOO...

---xx---

NaMaStE
AllSky - ObRaInStOrMeR
  R.E.G.I.S.T.R.A.D.O.
Crédito de imagens gerais do BLOG: Google imagens, o blog  oBraiNsTormeR, bem como o blog 10+1, visa, mesmo, segundo padrão de busca do google verificar imagens conforme sua época de postagem, buscando manter-se atualizado em sua mistura sem fins lucrativos ou ofensivos, bem como os vídeos aleatórios são buscados no youtube, com sua autoria lá registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário