domingo, 21 de julho de 2013

No finzinho...

Nesse final de semana o colorado teve que ter sangue frio para deixar suas resoluções para os acréscimos, nas negociatas e na bola.
Na despedida colorada da serra o frio castigou e a neve ameaçou dar as caras mas dentro das 4 linhas o jogo foi quente e muito bem disputado.
A vitória vem para sustentar a máxima de que o jogo só acaba quando termina.
O Internacional recepciona seus novos jogadores em ascenção e a um ponto do líder.
Considerando o time de hoje, o supostamente ideal e titular teria o Damião na referência, com Forlan se movimentando e revezando com Scocco que entraria como um meia aberto, quase um ponteiro. Alex de ponteiro esquerdo, cobrindo a meia cancha e fazendo o rodízio com o maestro D'Ale. Defendidos pela primeira linha de 4 defensores + Willians (ou Josimar).
E para os que me acham faceiro demais , ou nos jogos que necessitem se fechar mais, pode sim sem perca de qualidade usar os 2 volantes e deixar Scocco para o 2º tempo.

Dunga arrumou a casa e mexeu com o brio de seus comandados; pediu reforços e foi atendido, agora com a volta de jogadores qualificados que estavam no D.M. e com o plantel qualificado e focado caminha mirando o topo da tabela e o entrosamento que tende a melhorar, e facilitar o encaixe da marcação e a criação com  maior naturalidade.









       0        x         1




Internacional 1 x 0 Flamengo - Melhores momentos do jogo que colocou o colorado no G4.

Na primeira disputa, melhor para o Saci. Que ganhou de mais um Grande adversário. Que vendeu caro os 3 pontos disputados na serra.


---xx---

Ponto pro Gringo:


Quase como um mineiro, tamanha sua calma e "falta de estardalhaço", o Presidente Giovanni Luigi nesta janela superou aos assustados e com enorme cuidado às finanças do clube trouxe um grande meia, Alan Patrick sem custos. mesmo caso de Jorge Henrique e contratou Alex por apenas 1 Mi de euros, e a revelação da Libertadores Scocco por cerca de 8 Milhões, para suprir Damião em uma suposta negociação, que até o momento nem ocorreu, e como o Napoli confirmou a contratação de Higuaín e o Zenit acabou não vendendo Hulk, é possível que nem venha proposta para a mesa da diretoria.
A torcida agradece, pois com essa companhia  ao final do ano Damião pode recuperar sua vaga na seleção brasileira e valorizar-se ainda mais.
Com a venda de Fred e Moledo, o saldo em caixa é positivo e considerável, em torno de 50 Milhões, com Damião na manga e um time montado, realmente, o homem da rodoviária é O CARA e ganhou a torcida
.

VAMO VAMOO...

---xx---

NaMaStE
AllSky - ObRaInStOrMeR
  R.E.G.I.S.T.R.A.D.O.
Crédito de imagens gerais do BLOG: Google imagens, o blog  oBraiNsTormeR, bem como o blog 10+1, visa, mesmo, segundo padrão de busca do google verificar imagens conforme sua época de postagem, buscando manter-se atualizado em sua mistura sem fins lucrativos ou ofensivos, bem como os vídeos aleatórios são buscados no youtube, com sua autoria lá registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário